TERA

SAIU MMORPG TERA ORIGIN MOBILE

A Netmarble anunciou hoje um novo prequel de spin-off do MMORPG coreano Tera Online, intitulado Tera Origin. Embora não saibamos muito sobre isso por enquanto, já foi confirmado que o jogo é um RPG de ação, que nos permitirá “experimentar o mundo de Tera desde o início”. 

Também foi confirmado que o Tera Origin está sendo lançado para iOS e Android. Tera Origin é publicado pela Netmarble e desenvolvido pela Squall. O jogo já foi provocado pela Netmarble em 4 de abril com o codinome “Project T” e um site oficial.

 Embora o Tera Origin tenha sido revelado corretamente, o site ainda está no modo teaser, sem mais informações. Nenhuma estimativa de data de lançamento também foi publicada. A Tera Origin proporá uma “nova maneira de jogar” adequada para smartphones, diferente da Tera. Capturas de tela e obras de arte, detalhes de jogabilidade, e o que tornará a Tera Origin diferente de seu MMORPG pai será explicado em breve no site oficial.O Tera Online foi lançado pela primeira vez no PC em 2011 na Coréia do Sul e chegou ao oeste em 2012. Os jogadores inicialmente precisavam pagar uma assinatura mensal para jogar, mas o jogo passou a ser gratuito a partir de 2013.

O Tera foi portado em 2018 para o PS4 e Xbox One. Enquanto o jogo roda em Unreal Engine 3 e pode ser considerado antiquado para quem dá muita importância aos gráficos, a versão para console tinha mais de 2 milhões de jogadores em maio de 2018, e o jogo ainda é popular. Atualizações regulares ainda estão chegando, o limite máximo de nível foi

DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

OlÁ SOMOS MAIS DE 300 MIL INSCRITOS NO YOUTUBE! VENHA FAZER PARTE DESSA FAMILIA VOCÊ TAMBEM!!!

INSCREVA-SE
close-link