GTA IV pode ganhar uma versão para Android e iOS E MUSICAS SÃO REMOVIDAS DA VERSÃO CONSOLE

0
2438

Grand Theft Auto IV ANIVERSARIO 10 ANOS

– Determinadas músicas do jogo serão substituídas após 10 anos devido a problemas com licença

A Rockstar Games confirmou ao site Kotaku que removerá determinadas músicas de

Grand Theft Auto IVdevido a problemas de licença.

No caso, GTA IVcomemorará 10 anos neste mês e a licença provavelmente era para esse tempo.

A maior parte das músicas que serão removidas são da rádio pop russa, Vladivostok FM. Ela contém 13 canções, sendo que a expansão The Ballad Of Gay Tonyadicionou outras 15.

Apesar da remoção, a Rockstar promete substituí-las. Ainda não se tem detalhes precisos, como quais músicas exatamente serão removidas e quais serão adicionadas ao game.

A troca, no entanto, deve acontecer ainda neste mês.

ASSUNTO MOBILE

Não é de hoje que sabemos a capacidade dos celulares para jogos e app. É fato que cada vez mais esses dispositivos nos surpreendem com um hardware novo e mais potente.

Rockstar tem presenteado os fãs com vários jogos para celulares, Gta III foi anunciado junto ao seu aniversário de 10 anos, também tivemos depois, Gta Vice CityGta San Andreas e Chinatown e agora talvez possamos ter a chance de jogar Gta IV no Android, por mais improvável que isso possa parecer, já que o game é de PS3 e Xbox 360 e possui gráficos muito bonitos.

Como se Gta Iv no celular não fosse o suficiente, o fato de ser apresentado no perfil do jogador ” Gta Iv on Android” enquanto ele joga sugere também que haja a possibilidade de jogar o game online pelo próprio Mobile.

A maioria destes jogos são verdadeiros presentes, assim como Gta IIISan andreas e Vice City foram anunciados junto com seus aniversários de 10 anos. Grand Theft Auto Iv só completará essa marca em 2018, o que abre mais espaço para especular que a Rockstar aguarde até esse ano para que os hardwares dos sistemas fiquem ainda melhores.

Não podemos esperar informações oficiais da Rockstar por que todos sabemos que a empresa não é de divulgar notas oficiais com antecedência e muito menos participar de eventos.  Apesar do jogo ser “apresentado” no android, não devemos deixar de fora outros sistemas operacionais como IOS e Windows Mobile, todos esses principais sistemas receberam os jogos da Rockstar e agora é ainda mais fácil criar a portabilidade para eles.

FIQUE ATENDO LOGO ABAIXO

ROCKSTAR GAMES