LEAGUE OF LEGENDS MOBILE ANDROID IOS

 LEAGUE OF LEGENDS MOBILE

Está acontecendo. A Riot e a Tencent finalmente estão trazendo um dos MOBAs e jogos competitivos mais populares do mundo para dispositivos móveis. As duas empresas chegaram a um acordo sobre o desenvolvimento de League of Legends for Mobile, marcando o fim de uma conversa tensa de anos sobre o assunto.

A notícia foi divulgada por meio de um exclusivo na REUTERS em 22 de maio de 2019. Segundo a história original, três fontes confirmaram que Tencent e Riot estavam em negociações e já haviam começado o desenvolvimento no League of Legends para celular por um ano.

Isso ocorre porque, aparentemente, a Riot tentou trazer nova vida, mais jogadores e mais dinheiro ao jogo, de acordo com o analista Gu Tianyi, do Newzoo. “League of Legends não está indo tão bem quanto antes”, afirmou Tianyi. “E, portanto, a Riot precisa muito de uma nova maneira de monetizar o jogo, especialmente considerando que é o único jogo da Riot.”

Jogos como o Arena of Valor já provaram que os MOBAs têm um público robusto no celular.
Jogos como o Arena of Valor já provaram que os MOBAs têm um público robusto no celular.

Essa notícia vem depois de anos de conversas e debates tensos entre a Riot e a Tencent sobre o processo de trazer League of Legends para celular. A conversa vem acontecendo há anos, apesar da Tencent ter comprado a Riot em 2015. Embora a Riot continue mantendo a postura de tornar a versão para PC a melhor possível, MOBAs como Arena of Valor , também gerenciados pela Tencent, provaram que o O gênero pode funcionar bem em plataformas móveis.

Com League of Legends sendo de longe um dos melhores do gênero, ficou para trás a esse respeito e esse movimento da Riot estava atrasado, sem falar no inevitável. Enquanto o jogo continua a ver muitos conteúdos novos, incluindo patches e,  NOVOS PERSONAGENS COMO YUUMI e o cenário competitivo do jogo permanece robusto com o MSI 2019 ACABANDO, sua falta de uma porta móvel deixa uma enorme oportunidade não preenchida. Isso é especialmente verdade em áreas como a China, onde as restrições aos jogos para celular são menos rígidas que o PC. Com enormes bases de jogadores que já participam do League of Legends nessas áreas, o jogo só pode crescer com representação móvel.

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

OlÁ SOMOS MAIS DE 300 MIL INSCRITOS NO YOUTUBE! VENHA FAZER PARTE DESSA FAMILIA VOCÊ TAMBEM!!!

INSCREVA-SE
close-link