NOVO DEVIL MAY CRY PARA ANDROID OFICIAL DA CAPCOM DEVIL MAY CRY PINNACLE OF COMBAT

CAPCOM “Devil May Cry MOBILE”

Com quase 16 anos de história, bilhões de usuários da obra-prima de uma máquina ACT, série “Devil May Cry” em muitos jogadores, é um clássico sem precedentes. Recentemente, o fabricante chinês Yun Cheong Games anunciou a primeira licença de turismo móvel do mundo pelo conhecido IP Devil May Cry, do japonês CAPCOM, e o jogo será oficialmente lançado em 2018.

 

O CAPCOM autorizou Yun Chang a criar a primeira turnê mundial de fantasmas em Wei

CAPCOM (Capcom Corporation) é uma conhecida empresa japonesa de software de jogos de vídeo, conhecida por sua produção de jogos de ação, com “Devil May Cry” “Street Fighter” “Monster Hunter” “Resident Evil” “Lockerman” E outras séries de obras gozam de uma posição importante na indústria do jogo.

“Devil May Cry” série de obras em venda em 2001, com performance de luta maravilhosa, com belas cenas, trilhas sonoras e sistema de jogos, trazendo a imensa experiência de obra-prima de Chang Cool ACT.

(Devil May Cry desenho original)

O CAPCOM autorizou o desenvolvimento do jogo Yun Cheong “Devil May Cry: Summit Battle” é o jogo móvel CAPCOM pela primeira vez autorizado genuíno, mas também “Devil May Cry” pouso no jogo de mão pela primeira vez na obra-prima da China. (Logotipo de CAPCOM, logotipo de Yun Chang)

O licenciado Yun Cheong Games é um editor e operador especializado em produtos globais de entretenimento na Internet. A empresa entrou com sucesso no New Third Board em dezembro de 2015 e lançou oficialmente o processo IPO A-share. O jogo Yun Cheong tem uma forte pesquisa de jogos e capacidades de desenvolvimento e distribuição, criou e lançou com sucesso uma variedade de produtos de assistência técnica a nível A.

O jogo CAPCOM e Yun Cheong, em conjunto, obra-prima das gigantes poderosas – “Devil May Cry: Peak War” está atualmente em processo de intensa pesquisa e desenvolvimento, os jogadores podem continuar ansiosos.

A melhor redução das expectativas originais de detonação da escrita de ACT

“Devil May Cry” série de obras, os jogadores mais atraentes são caracterizados por dois estilos de jogo maravilhosos e operações de combate emocionantes, “Devil May Cry: Peak War” equipe de produção de turnê manual para restaurar o original como ponto de partida e se esforçam para maximizar a plataforma móvel Restaure os recursos originais. O jogo pela sede da Capcom da equipe de produção oficial pode supervisionar Guiyu, trilha sonora completa, para garantir a experiência de jogo original. (Exibição da tela do jogo)

estilo de tela, herdou o estilo do jogo original original gótico, misterioso, lindo, exagerada para os elementos de assinatura, com uma moderna estética cyberpunk-off. O jogo usa o motor Unity3D para criar a próxima geração de níveis ultra-alta definição da tela do jogo, os personagens principais em todos os modelos de alta precisão, texturas ppr utilizando a mais recente tecnologia para alcançar os jogos do console padrão.

Tipo de jogo do ACT, a operação do jogador sempre foi a chave para lutar. Uma das principais características da série Devil May Cry é o uso de flutuadores e a troca contínua de armas para fazer uma massa. O time de pesquisa e desenvolvimento de jogos móveis aproveitou esses dois pontos. Ao mesmo tempo, os jogos móveis aumentaram os elementos de rede, a luta em equipe, PVP em tempo real, a interação do jogador será um fator importante no resultado, uma grande quantidade de atividades de jogadores e jogos comunitários para tornar “Devil May Cry: Peak War” diferente do resto do mercado Visita à mão de ação, obra-prima social forte do ACT.

Estilo gótico, Cyberpunk, belos efeitos especiais, estimulante, suave, justo, restaura o original, como o primeiro passeio de campo ortodoxo do mundo – “Devil May Cry: Peak War” demonstrou a sinceridade total dos jogadores.

“Devil May Cry: Peak War” será lançado oficialmente em 2018, espero que esse esforço seja restaurar a ingenuidade do trabalho, obter aprovação e amor do jogador

 

TEASE GAMEPLAY

 

Tradução do vídeo acima

Devil May Cry – adicionado: Como quase 16 anos de história
de bilhões de usuários de uma peça principal de ACT de um estágio, a série “Devil May Cry” em muitos jogadores é um clássico sem precedentes. Recentemente, o fabricante chinês Yun Cheong Games anunciou a primeira licença de turismo móvel do mundo pelo conhecido IP Devil May Cry, do japonês CAPCOM, e o jogo será oficialmente lançado em 2018. Recentemente, CAPCOM Devil May Cry supervisor é responsável pelo primeiro conteúdo móvel exposto

 

SITE OFICIAL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

OlÁ SOMOS MAIS DE 300 MIL INSCRITOS NO YOUTUBE! VENHA FAZER PARTE DESSA FAMILIA VOCÊ TAMBEM!!!

INSCREVA-SE
close-link